segunda-feira, 29 de março de 2010

CD SKIRUS lançado em 28 de março de 2010


Lançamento do CD Skirus

Aconteceu em 28 de março no espaço Prana Yoga o lançamento do CD Skirus. Este é o terceiro disco de Davi Camilo (Avraham), músico, instrutor de yoga e yogaterapeuta.
“Estas sonoridades são o fruto de intenso estudo e práticas relacionando frequencias sonoras, estados mentais, cura e energização."
Prestigiaram o evento pessoas de São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Porto Alegre. Foram apresentadas as sete músicas do disco além de outras inéditas do grupo sOMa. Meditações e explicações sobre o processo de criação das músicas fizeram parte desta noite especial. Também foram apresentadas as mandalas produzidas pelo artista Asher, que compõem o encarte do disco e potencializam as características das sonoridades.
O CD Skirus faz parte de uma série de trabalhos do projeto “Sintonia Skiros”.









Gratidão

Quando assumimos o compromisso de desenvolver trabalhos como este, temos que praticar Aparigraha, a conduta pessoal yogi do desapego, pois não podemos prever a reação das pessoas interessadas ou curiosas. Trata-se de um trabalho alternativo, ainda pouco valorizado em nosso meio social, mas essencialmente importante para o desenvolvimento do Ser Integral (unificado).
O lançamento do CD fez intensificar minha atitude de gratidão, pois foi realmente emocionante sentir o interesse e a harmonia das pessoas ao escutarem as músicas que lhes foram apresentadas na noite de 28 de março...
Gratidão pelo Universo, por proporcionar as oportunidades e ferramentas necessárias para a materialização deste projeto! Gratidão pelas preciosas instruções de Q’Av L’ziy! Gratidão pelas grandes almas que estiveram aqui fazendo a festa de lançamento! Gratidão ao grupo sOMa, Giordano e Lougan pelas potentes percussões! Gratidão pelo apoio e pela arte de Nathan Camilo (Asher)! Gratidão pelos ensinamentos e pelo amparo de minha querida Mãe! Gratidão pelo apoio da família! Gratidão pela Vida, que me possibilita contribuir por um mundo melhor! Gratidão, gratidão, gratidão!

SARVA BHAVANTU MANGALAM
Que todos os seres sejam beneficiados!




Sintonia Skiros

No dia 17 de abril acontecerá o curso “Sintonia Skiros” que será realizado na escola e clínica Maha Vidya em Porto Alegre, com a orientação de Q’Av L’ziy.
Mais informações: http://www.sandrameirelles.ning.com


Momento de sintonização...

"Um Grande Avatar, cujo nome encontramos nas brumas do passado, muito importante para a humanidade. Deve ser citado e invocado nos momentos de desequilibrio, dor e especialmente desarmonia.
SKIROS tem o poder maravilhoso de restabelecer todo o equilibrio. Esse Mestre ama profundamente nossa humanidade e já se incorporou à Unidade, ao de todas as ações.
Portanto SKIROS ama tudo que tenha seu colorido, o amarelo. Ele desenvolveu-se numa linha extraordinariamente elevada, que se chama HARMONIA, pois SKIROS identificou-se totalmente com essa Inteligência.
Gautama, o Buda, apelido este derivado de Bodi, nada mais é que o nome de Mercúrio, e SKIROS, efetivamente, absorveu esta Inteligência que conhecemos como Mercúrio, Senhor do quarto plano, o da Harmonia. Jesus, também seguidor de SKIROS, escolheu para focalizar sua ação a ponta superior da estrela de seis pontas, não por ser a mais elevada, mas por ser regida por Mercúrio."



Nenhum comentário:

Postar um comentário