quinta-feira, 4 de março de 2010

sOMa no Festival dos Números em Gramado


O Tempo é Arte!

Esta foi a tônica da segunda edição do Festival dos Números que aconteceu na cidade de Gramado em 3/3/2+0+1+0.
Uma diversidade de apresentações de alta qualidade aconteceram no evento. Dentre elas música, teatro, danças, palestras poéticas, artes plásticas...
O grupo sOMa, integrado por Davi Camilo, Giordano Rocha e Lougan Ribeiro fez a abertura do evento apresentando três canções, sendo que uma delas foi canalizada por Davi especialmente para esta data regida pelo 3.
Foi muito interessante a sincronia perfeita dos fatos... O evento seria aberto oficialmente às 20h01m. O grupo sOMa começou sua apresentação minutos antes, com o objetivo de sintonizar os espectadores com a vibração do evento. Foram tocadas duas músicas, a primeira, "Shemá", ancorando a energia Universal no ambiente, e a segunda, "A Hora é Agora" ativando o momento presente e a PAZ. O grupo estava ciente de que no momento de 20h01m teriam de dar um fade out no som para ser realizada a abertura do evento. A naturalidade e a sincronia das boas vibrações fizeram a finalização da segunda música exatamente às 20h01m (sem olhar para o relógio)!
Feita a abertura oficial, o grupo encerrou sua apresentação com a música sintonizada especialmente para este lindo dia. A canção chamada "Gímêl" foi canalizada por Davi Camilo neste mesmo dia em torno de 10h02m! A energia ativada com esta sonoridade foi de acolhimento, prosperidade, "o filho (renovação) acolhido (recebida)". A música também fez o equilíbrio entre centro, direita e esquerda, neutro, positivo e negativo...
O grupo sOMa está muito feliz pela oportunidade, agradecendo aos organizadores e os deliciosos docinhos que foram oferecidos a todos os participantes (artistas e expectadores)!

Queridos... O tempo é Arte!

Em breve, novas intevenções sonoras.

PAZ & SOM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário